Nas Bancas

Amber Heard e Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard vão casar-se nas Bahamas

Os dois atores confirmaram o noivado no passado mês de janeiro.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2014, 16:26

Johnny Depp e Amber Heard vão trocar alianças numa cerimónia íntima nas Bahamas. A notícia é avançada pelo jornal Daily Star. “Eles estão a preparar uma cerimónia na praia de Little Hall Pond Cay”. A publicação adianta mais detalhes do casamento. “Depois vão fazer um barbecue, onde estarão presentes alguns amigos. Nem o Johnny nem a Amber querem uma grande festa. Eles são muito discretos”.
Já a revista Now diz que o ator quer que os Rolling Stones atuem durante o enlace. “Os preparativos ainda estão no início, mas a única coisa que o Johnny sabe é que quer que o Keith [Richards] e o resto da banda estejam lá ”, contou uma fonte.
Os primeiros rumores de noivado surgiram quando a atriz foi fotografada com um anel de diamantes no início de janeiro. Dias depois, a notícia foi confirmada à revista Us Weekly. “O pedido já foi feito há algum tempo. Só que Amber não quis usar o anel”, disse uma fonte na altura.
Johnny Depp, de 50 anos, e Amber Heard, de 27, conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme O Diário a Rum. Começaram a ser vistos juntos no início de 2012, mas só assumiram publicamente o namoro em maio do ano passado.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras