Nas Bancas

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Polícia encontra dezenas de doses de heroína em casa de Philip Seymour Hoffman

O ator foi encontrado morto em casa no domingo, dia 2.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2014, 13:09

De acordo com a imprensanorte-americana, que cita fontes policiais, foram encontradas 50 doses deheroína, fármacos e objetos usados no consumo de drogas em casa de Philip Seymour Hoffman. O ator, de 46anos, foi encontrado morto na casa de Manhattan, Nova Iorque, com uma seringano braço e um envelope com uma substância ao lado, depois de um amigo terestranhado o facto de não conseguir contactá-lo.
 Os resultados da autópsia realizada estasegunda-feira, 3 de fevereiro, ainda não foram divulgados mas tudo indica que asuspeita inicial de overdose seconfirma. “O exame ainda está em curso e nãoserá divulgada nenhuma informação esta tarde”, disse ontem um porta-voz dosserviços de Medicina Legal à AFP. Asautoridades confirmaram também à agência noticiosa que tinham sido encontradasdezenas de saquetas com doses de heroína em casa do ator, mas não confirmaramque fossem mais de meia centena, como tem sido avançado pela imprensa.
O jornal New York Times noticia quecada uma destas doses pode ser adquiridas nas ruas de Nova Iorque por seisdólares (cerca de 4,50 euros) e a FoxNews adianta que Philip Seymour Hoffman foi visto a levantar uma grandesoma de dinheiro numa caixa multibanco perto da sua casa e depois aencontrar-se com dois homens, alegadamente para comprar a droga.
Alguns amigos do ator acrescentam ainda que este gastava cerca de 7 mil eurospor mês para comprar heroína e Oxycotin, um analgésico que exige prescriçãomédica.
Philip Seymour Hoffman era um dos atores mais conceituados da sua geração. Em2005, venceu o Óscar de Melhor Ator pelo filme Capote e foi também nomeado três vezes na categoria de Melhor AtorSecundário. Deixa por estrear uma série televisiva e quatro filmes: God’sPocket, de John SlatteryAMost Wanted Man, de Anton Corbin,e os dois últimos filmes da saga Jogos da Fome, Mocking Jay PartI está já em fase de pós-produção e Mocking Jay Part II estáainda em rodagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras