Nas Bancas

Luísa Beirão e Filipe Gomes

Luísa Beirão e Filipe Gomes

Paulo Jorge Figueiredo

Luísa Beirão confidencia: "Quero ter mais tempo para viajarmos os dois”

A ‘booker’ e o namorado, Filipe Gomes, estiveram no ‘cocktail’ da Louis Vuitton. Nesta noite de festa, Luísa partilhou alguns dos seus desejos para este ano.

Marta Mesquita
4 de fevereiro de 2014, 10:40

Luísa Beirão sobressaiu no cocktail da Louis Vuitton ao eleger um vestido preto com um decote ousado. Apesar de optar normalmente por toilettes mais clássicas, a booker defendeu que esta escolha mais arriscada não comprometeu a sua elegância nem o seu à-vontade: “É preciso confiança para usar um vestido mais ousado como este e confesso que não gosto de ousar muitas vezes. Não sou uma pessoa de arriscar muito na escolha do visual, mas este vestido conquistou-me pelas rendas. E o decote não me intimidou. Opto muitas vezes pelo preto e tentei fugir da cor, mas, mais uma vez, não consegui. Para mim o preto é sinónimo de elegância. Com o preto nunca arriscamos demasiado.”
Nesta noite de festa, Luísa, que estava com o namorado, Filipe Gomes, partilhou alguns dos desejos que quer realizar no ano que agora começou: “Quero ter mais tempo para viajarmos os dois. O meu plano para este ano é mesmo conseguir organizar-me, fazer uma boa gestão pessoal, para conseguir ter tempo para isso. Quero fazer escapadinhas a dois, mas também quero viajar mais com os meus filhos, porque eles já conseguem desfrutar das viagens.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras