Nas Bancas

Adelaide de Sousa

Adelaide de Sousa

Rui Valido

Adelaide de Sousa planeia nova gravidez

Foi no lançamento do novo creme da Garnier que Adelaide nos contou que é difícil viver só das locuções que faz. Ainda assim, e por estar perto dos 45 anos, quer ter em breve outro filho.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2014, 14:16

Afastada da televisão hámais de um ano, Adelaide de Sousa conta que agora só faz locuções eadianta que se torna difícil viver só disso, principalmente tendo um filho, Kyle,de quatro anos. “Não é fácil. É uma grande ginástica que, se calhar, até nosfaz bem, porque aprendemos a resumir a vida ao essencial e a pensar na­quilo deque precisamos mesmo. Tive tanta fartura durante tantos anos que algum anotinha de me tocar a mim ter menos. Mas, graças a Deus, nunca passei por escassez.Porque, apesar de tudo, ainda vai havendo trabalho, o problema é que não nospagam a nós, locutores. Mas a minha advogada é a minha melhor amiga, ou passoua ser. O meu marido é fotógrafo e o trabalho dele também é muito pouco, épontual... Vivemos com o que vai aparecendo. Tivemos de mudar muita coisa nanossa vida.”
Ainda assim, a apresentadora está a tentar engravidar: “Tenho quase 45 anos,não estou em idade de poder escolher a melhor altura para ter mais filhos.Agora é mesmo para ter, por isso, estamos a tentar e, se Deus quiser, há deacontecer em breve. É para acontecer independentemente da situação económica.Se os meus pais conseguiram criar cinco filhos e nunca foram ricos, porque nãohei de eu tentar? Sei que já não vou a tempo de chegar aos cinco, mas quero teruma família maior e tenho pena de não ter começado a tentar mais cedo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras