Nas Bancas

Sienna Miller

Sienna Miller

Getty Images

Sienna Miller indignada com revelação de suposto romance com Daniel Craig

A atriz não gostou que os detalhes da sua vida privada fossem revelados no julgamento de um ex-editor do jornal News of the World, acusado de escutas ilegais.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2014, 16:39

Sienna Miller mostrou-se indignada por as informações sobre o seu alegado romance com Daniel Craig terem vindo a público no julgamento de um ex-editor do extinto jornal News of the World.
Andy Coulson, acusado de escutas ilegais, apresentou na semana passada uma mensagem de voz que a atriz deixara a Craig em 2005.
Durante uma videoconferência na passada sexta-feira, 31 de janeiro, no tribunal Old Bailey, em Londres, Sienna afirmou não ter gostado de ver detalhes da sua vida privada serem revelados em julgamento. “Este é de facto um período difícil e incómodo da minha vida do qual não quero falar. Se estava ou não a ter um relacionamento com Daniel Craig nessa altura, foi muito breve”, disse, sublinhando que as provas mostram que foi alvo de escutas.
Após ter sido interrogado na passada segunda-feira, 27 de janeiro, Jude Law, namorado da atriz na altura, declarou que telefonou a Daniel Craig a questioná-lo sobre o suposto romance com Sienna.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras