Nas Bancas

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Famosos reagem à morte de Philip Seymour Hoffman

O ator foi encontrado morto este domingo, dia 2, na sua casa em Nova Iorque.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2014, 13:13

Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto este domingo, 1 de fevereiro, na sua casa de Manhattan, em Nova Iorque. Pouco tempo depois da sua morte, começaram a surgir as primeiras reações dos famosos.  
George Clooney: “Não há palavras. É terrível”.
Steve Martin: “Chocado ao saber da morte de Phillip Seymour Hoffman. Se não o viu como Willy Loman, perdeu o melhor Willy Loman de todos os tempos”.
Cher: “Devastada com a morte do ator Philip Seymour Hoffman. Ele era o ator dos atores!”
Ângelo Rodrigues: “Triste. Muito triste. RIP Philip”.
John Legend: “Phillip Seymour Hoffman foi um dos maiores atores de nosso tempo. Realmente uma notícia terrível hoje”.
Tom Hanks: “Este é um dia terrível para aqueles que trabalharam com o Philip. Ele tinha um talento gigante. Os nossos corações estão com a sua família”.
Evan Rachel Wood: “Estou triste de várias formas por causa da perda de Philip Seymour Hoffman. Um dos grandes nomes. Perdê-lo desta maneira é absolutamente trágico”.
Ellen DeGeneres: “Philip Seymour Hoffman foi um homem brilhante e talentoso. A notícia desta manhã é chocante e triste. O meu coração está com os seus entes queridos”.
Elijah Wood: “Com o coração partido e chocado. Uma perda de verdade. Descanse em paz, Philip Seymour Hoffman”.
Jim Carey: “Caro Philip, uma belíssima alma. Para os mais sensíveis entre nós um ruído pode ser demais. Abençoe o seu coração”.
Sheryl Crow: “Tão triste ao ouvir a notícia sobre Philip Seymour Hoffman. Era um homem grande e talentoso. Os meus pensamentos e orações vão para a sua família”.
Christina Applegate: “Não tenho palavras. Vai fazer falta!”.
Courtney Love: “As palavras parecem inadequadas para expressar a tristeza que estou a sentir com a perda de um génio e amigo. Descansa em paz Philip Seymour Hoffman”.
Whoopi Goldberg:O quê!! Philip Seymour Hoffman encontrado morto no seu apartamento, um grande ator de verdade... Espero que alguém grite que isso é mentira. R.I.P. PSH está morto. Condolências para a sua família...”
Jack Osbourne: “Tão triste com a notícia da morte de PhilipSeymourHoffman. É uma verdadeira perda para a indústria cinematográfica”.
Russell Brand: “Amor e orações para a família de Philip Seymour Hoffman. O vício mata, espero que todos os que passam por isso tenham acesso à recuperação”.
Michelle Rodriguez: “Phillip Seymour definitivamente tocou o meu coração há anos com o seu talento e sensibilidade”.
Paris Hilton: “Tão triste ao ouvir a notícia horrível sobre Philip Seymour Hoffman. Ele foi um dos maiores atores de nosso tempo. As minhas orações vão para a família”.
Mia Farrow: “Oh não!!! Philip Seymour Hoffman morreu. Um homem maravilhoso verdadeiramente amável e um dos nossos maiores atores – sempre”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras