Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso diz que ser mãe de Vicente é a melhor coisa do mundo

Sara Esteves Cardoso levou, pela primeira vez, o filho, Vicente, de quatro meses a um evento. A relações-públicas contou-nos que o filho é um bebé muito bem disposto, risonho e calmo.

Redação CARAS
2 de fevereiro de 2014, 12:00

Sara Esteves Cardoso está “super babada” com o seu filho, Vicente, de quatro meses. A relações-pú­blicas levou pela primeira vez o seu bebé a um evento – a festa de revelação do vencedor do concurso Bebé Nestlé, no Teatro São Carlos, em Lisboa – e contou-nos como está encantada com a maternidade: “Ser mãe está a ser a melhor coisa do mundo. O Vicente é muito bem disposto, está sempre a rir, é calmo e até posa para as fotografias! Ele vai connosco para todo o lado, adora a rua, adora passear, ver os passarinhos, e porta-se super bem.”
Apesar de este ser o seu primeiro filho, Sara diz que é uma “mãe tranquilíssima, nada stressada” e que João Campos, o seu companheiro, a ajuda imenso: “O João faz tudo, é mesmo um pai incrível. E quando o Vicente está mais irrequieto, basta o João cantar que ele acalma automaticamente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras