Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Getty Images

Michael Schumacher pode levar alguns meses a sair do coma

A informação foi confirmada este domingo pela representante do antigo piloto alemão.

Redação CARAS
2 de fevereiro de 2014, 22:17

Michael Schumacher está em coma induzido há 35 dias e a suaporta-voz, Sabine Kehm, confirmouhoje, em comunicado oficial, que o antigo campeão do mundo poderá permanecernesse estado durante um longo período, que poderá ir até aos seis meses. Oex-piloto, que sofreu um traumatismo craniano na sequência de uma quedaenquanto esquiava na estância de Méribel, nos Alpes suíços, já iniciou uma novaetapa do tratamento e estará a responder bem aos testes físicos, de acordo comvários meios de comunicação alemães.
Clemens Pahl, médico britânico especialistaem traumatismos no cérebro, refreou o otimismo ao falar da situação em que seencontra Schumacher. “As melhorassignificam que provavelmente já viram uma redução da pressão no crânio. Mas épossível que o inchaço no cérebro ainda não tenha parado e que seja necessárioaumentar a dose dos medicamentos”, explicou o site de notícias Terra Brasil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras