Nas Bancas

Luís Figo e Helen Svedin ‘mergulham’ em festa de ambiente submarino na Suíça

Entre os cerca de 800 convidados que a prestigiada marca suíça reuniu na gala realizada no âmbito do 14.º Salão Internacional da Alta Relojoaria, que decorreu em Genève, contavam-se nomes do espetáculo, da moda e do desporto de várias nacionalidades.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2014, 20:14

Foinum ambiente azul submarino, dominado por ondas, bolhas de água, tubarões,peixes coloridos e medusas, que decorreu a apresentação dos novos modelos derelógios de mergulho da coleção Aquatimer, da prestigiada marca suíça IWCSchaffhausen, no âmbito do 14.º Salão Internacional de Alta Relojoaria,realizado em Genève de 20 a 24 de janeiro. Uma gala que decorreu sob o lema Insidethe Wave (Dentro da Onda) e que incluiu um jantar, seguido de umespetáculo do Cirque du Soleil sobre a passagem do tempo, que contou com anarração do ator Ewan McGregor, e ainda uma atuação de Roger Hodgson,ex-vocalista dos Supertramp.
Entre os cerca de 800 convidados para este requintado evento constavam muitosnomes famosos do desporto, da moda e do espetáculo de várias nacionalidades,nomeadamente o ex-jogador de futebol Luís Figo e a mulher, a modelosueca Helen Svedin. Da lista constavam ainda os pilotos de automobilismoLewis Hamilton e Nico Rosberg, os atores Kevin Spacey e SusanSarandon, as modelos Karolina Kurkova e Adriana Lima ou orealizador Marc Forster.
Neste jantar foi também celebrado o 50.º aniversário da Estação de Pesquisa daFundação Charles Darwin nas ilhas Galápagos, que é patrocinada pela IWC.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras