Nas Bancas

Isis Valverde

Isis Valverde

D.R.

Isis Valverde já deixou o hospital

A atriz brasileira sofreu um acidente de viação na madrugada de sexta-feira, 31 de janeiro.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2014, 15:38

Apóssofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, dia 31, a atrizbrasileira Isis Valverde deixou ohospital durante a manhã de hoje, sorridente e visivelmente recuperada dosusto, embora estivesse a usar colar cervical. Isis, que fraturou uma vértebra,estava acompanhada pela mãe, Rosalba,e a CARAS Brasil adianta que arecuperação deverá durar entre 10 a 15 dias.
Apesar de o acidente ter sido aparatoso, os três ocupantes da viatura – aatriz, uma prima desta, Nayara NableBarreto, e um amigo – apenas sofreram ferimentos ligeiros, como explicou orepresentante da atriz. "O queaconteceu foi o seguinte: a Isis estava a sair de uma festa, próximo aoItanhangá, no Rio de Janeiro. A prima estava a conduzir o carro, ela estava nobanco do pendura e um amigo estava no banco de trás. Com a conversa, acondutora acabou por se distrair, o carro bateu num barranco e capotou, foiperda total", disse MárcioDamasceno.
Isis, de 26 anos, que deu vida à personagem Suelen na novela AvenidaBrasil, preparava-se para viajar para os Estados Unidos para estudar cinemae teatro. Além disso, a atriz deverá ser a protagonista da novela SaberViver, a primeira produção de Rui Vilhena para a TV Globo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras