Nas Bancas

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Getty Images

Marido de Natalie Portman converte-se ao judaísmo

Benjamin Millepied fez a revelação durante uma entrevista ao jornal israelita ‘Yedioth Ahronoth’.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2014, 18:36

Benjamin Millepied converteu-se ao judaísmo, a crença religiosa da mulher, a atriz Natalie Portman. A revelação foi feita pelo casal ao jornal israelita Yedioth Ahronoth, onde o coreógrafo francês revelou que se encontra a meio do processo, que começou quando se casou com Natalie, em agosto de 2012.
O processo de conversão é lento e árduo e passa por várias fases antes da aprovação dos rabinos, como a aceitação total da Torá (denominação hebraica dos cinco primeiros livros da Bíblia), a circuncisão e os banhos de purificação. Durante a entrevista, o diretor do Paris Opera Ballet não revelou a fase em que se encontra de momento.
As crenças religiosas da atriz sempre foram conhecidas. Prova disso é a escolha do nome do primeiro filho, Aleph, a primeira letra do alfabeto hebreu, que significa “o primeiro”.
Neste momento, o casal vive em Telavive com o filho, de dois anos e meio, onde Natalie se encontra a trabalhar no primeiro seu filme como realizadora, Uma História de Amor e Trevas, a adaptação cinematográfica da obra do escritor Amos Oz.
Recorde-se que Natalie Portman e Benjamin Millepied conheceram-se nos bastidores do filme Cisne Negro, e casaram numa cerimónia íntima e privada no verão de 2012, na Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras