Nas Bancas

Lea Michele diz que Cory Monteith continua presente na sua vida

O ator morreu há seis meses, mas a atriz garante que continua a sentir a sua presença todos os dias.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2014, 11:00

Depois da trágica morte do seu namorado, Cory Monteith, em julho do ano passado, Lea Michele, prepara-se para lançar o seu álbum de estreia, intitulado Louder , como uma forma de perpetuar o amor que viveram.
Numa entrevista para a edição de março da Teen Vogue, a atriz, de 27 anos, explica como conseguiu seguir em frente após a perda do namorado, que era também seu colega de elenco na série televisiva Glee. "O trabalho em Glee deixava-me incrivelmente feliz. O meu relacionamento com o Cory fazia-me sentir como se o céu fosse o limite. Quando o perdi não sabia o que fazer, mas agora quero desafiar-me e lançar um álbum é uma forma de o homenagear", afirmou.
A atriz e cantora disse ainda que Cory Monteith adorava ouvi-la cantar: "Ele dizia-me que eu seria uma estrela pop no futuro. Ouviu todas as músicas do álbum".
Na ocasião, Lea Michele contou também que o seu “mundo ficou abalado” com a morte do ator. “Mas a ligação que ainda hoje sinto com ele dá-me forças para continuar”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras