Nas Bancas

Zooey Deschanel cria coleção para a Tommy Hilfiger

‘To Tommy, From Zooey’ é o nome da coleção, composta por 16 vestidos inspirados na moda dos anos 60.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2014, 11:00

Zooey Deschanel estabeleceu uma parceria com Tommy Hilfiger depois de os dois se terem conhecido na casa de um amigo em comum, em Santa Mónica, nos Estados Unidos. To Tommy, From Zooey é o nome da coleção, composta por 16 vestidos inspirados na moda dos anos 60, revelando as características do estilo próprio da atriz, de 34 anos. “O Tommy e eu partilhamos as mesmas inspirações: música old-school, filmes clássicos e ícones de Hollywood”, explicou Zooey à revista WWD.
Também o estilista teceu fortes elogios à atriz: “Ela faz-me lembrar a Audrey Hepburn com o seu sentido de humor, a sua sofisticação. Ao mesmo tempo, ela tem um quê de Jackie [Kennedy]".
As cores dominantes da coleção são o vermelho, branco e azul, apresentando detalhes interessantes e tecidos atraentes. Como já era de esperar, a protagonista da série Jess e os Rapazes será a protagonista da campanha publicitária.
Catorze dos vestidos estarão à venda em lojas da Macy's a partir de 14 de abril, estando a coleção completa disponível no site da Tommy Hilfiger a partir do dia 21 do mesmo mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras