Nas Bancas

Jude Law à chegada ao tribunal esta terça-feria, 28 de janeiro

Jude Law à chegada ao tribunal esta terça-feria, 28 de janeiro

Getty Images

Jude Law traído por um familiar

Durante uma sessão de julgamento no âmbito do processo que apresentou em 2011contra o jornal ‘News of The World’ por escutas ilegais, o ator descobriu que muitas das informações sobre a sua vida privada tinham sido divulgadas por uma pessoa da sua família.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2014, 17:27

Jude Law ficou em estado de choque esta terça-feira, dia 28, quando no Tribunal OldBailey, em Londres, lhe foi dito que muitas das informações sobre a sua vidaprivada a que o jornal News of The World,entretanto extinto, teve acesso foram divulgadas por uma pessoa da sua família,cujo nome ainda não foi dito publicamente.
Estas informações foram dadas ao ator no âmbito do processo judicial queapresentou em 2011 contra a referida publicação do grupo Murdoch, por escutasilegais. O caso remonta a 2003, quando o ator viu nas capas dos jornais todosos pormenores do seu divórcio com SadieFrost. Repetiu-se dois anos depois, quando voltou a ver na imprensa osdetalhes da traição da então namorada,Sienna Miller, com um dos seus melhores amigos da época, o também ator Daniel Craig. “Não sabia que as pessoas à minha volta andavam a falar com os jornais,embora suspeitasse porque havia um fluxo de informação muito consistente sobrea minha vida e as pessoas que me rodeiam”, disse Jude Law ao The Telegraph depois de lhe ser confirmadoem tribunal que a fuga de informação tinha origem numa pessoa que lhe era muitopróxima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras