Nas Bancas

Jennifer Lopez conta como mantém a boa forma física

A cantora e atriz é capa da edição de março da ‘Glamour’ britânica.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2014, 18:25

Jennifer Lopez posou para a edição de março da revista Glamour britânica e revelou os segredos para manter uma boa forma física. Durante a entrevista, a cantora e atriz, de 44 anos, explicou que nem sempre foi fácil manter o corpo tonificado. “Tenho um corpo atlético. Trabalhei toda a minha vida para isso e fui incrivelmente disciplinada quando foi necessário. Agora estou um pouco mais descansada. Sinto que agora sou eu”, disse.  
A intérprete de On The Floor afirmou que tem uma alimentação saudável. “Não costumo exagerar. Não me faz sentir bem. Algumas pessoas acham que é reconfortante comer uma taça de gelado inteira, mas honestamente, isso faria com que vomitasse”.
Questionada sobre os seus relacionamentos, Lopez, que namora com o bailarino Casper Smart, de 26 anos, confessou que gosta de dar um pouco de agitação à sua vida amorosa. No entanto, revela que também quer estabilidade. “É como encontrar uma relação que tenha coisas boas para compensar as más. Eu quero um pouco de caos no relacionamento, mas também quero segurança e ordem”, disse, acrescentando: “Levei muito tempo até chegar aqui, mas aprendi que, numa relação, não quero ir contra a minha integridade. Se algo não estiver certo ou faz-me sentir desconfortável, não faz sentido estar ao lado dessa pessoa”.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Max e Emme, de cinco anos, fruto do anterior casamento com o cantor Marc Anthony.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras