Nas Bancas

Courteney Cox quer que o ex-marido, David Arquette, seja feliz

Os dois atores oficializaram o divórcio em maio de 2013, depois de uma longa separação.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2014, 13:03

Numa entrevista à revista More, Courteney Cox revelou que não guarda ressentimentos do ex-marido, David Arquette, de quem se separou em 2010. “Quando amamos alguém, queremos que seja feliz, mesmo que não seja connosco”, disse.
Os dois atores foram casados durante 11 anos e oficializaram o divórcio em maio de 2013 após uma longa separação. “Acho que estamos da maneira que era suposto”, afirmou a estrela da série Cougar Town, de 49 anos, acrescentando: “No divórcio, temos sempre arrependimentos. Fomos casados durante muito tempo, não é como se não tivéssemos tentado”.
Courteney Cox e David Arquette mantêm uma boa relação e estão empenhados em educar a filha, Coco, de nove anos, da melhor forma possível. “Obviamente, as crianças querem sempre que os pais estejam juntos, mas com o avanço do divórcio, isto é o melhor que podemos dar”, acrescentou a atriz.
Recorde-se que Arquette, de 42 anos, vai ser pai pela segunda vez, de um menino, fruto do relacionamento de dois anos com Christina McLarty.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras