Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Valérie Trierweiler culpa a política pelo fim da sua relação com François Hollande

A ex-primeira-dama terá dito que a vida política tirava muito tempo ao presidente e que isso acabou por destruir a relação de ambos.

Redação CARAS
28 de janeiro de 2014, 16:43

Embora a relação de François Hollande e Valérie Trierweiler tenha terminado depoisde ter sido tornado público o alegado romance do presidente com Julie Gayet, não é à atriz que ajornalista atribui a culpa da separação. De acordo com a BFM TV, durante a viagem humanitária de dois dias à Índia, a ex-primeira-damaterá dito que a responsável pelo fim da relação com Hollande foi a vidapolítica, porque lhe roubava demasiado tempo.
Trierweiler terá dito à estação de televisão que a separação foi “repentina” e que foi a política - quedescreveu como “demasiado absorvente”e que “não deixa tempo para viver” - quecausou o fim da relação. A jornalista garantiu ainda que guarda boasrecordações do tempo em que foi primeira-dama de França e que pretende voltarao jornalismo, embora não na área política, que considera “demasiado cruel, desumana e repleta de traições”. Valérie dissetambém que quer continuar a dedicar parte do seu tempo a causas humanitárias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras