Nas Bancas

Katy Perry usa quatro vestidos na noite dos Grammy Awards

Um dos modelos foi escolhido especialmente para o namorado, o cantor John Mayer.

Redação CARAS
28 de janeiro de 2014, 18:02

Nem sempre é fácil eleger um vestido para um evento tão aguardado como os Grammy Awards, e que o diga Katy Perry. A cantora apresentou quatro modelos diferentes no passado domingo, dia 26, no Staples Center, em Los Angeles, um dos quais foi utilizado especialmente para o namorado, John Mayer, de 35 anos, na festa pós-Grammy Awards.
Contudo, o primeiro vestido utilizado pela cantora foi o que mais se destacou. A intérprete de Roar desfilou pela passadeira vermelha com uma criação repleta de notas musicais, assinado por Valentino. Segundo a cantora, trata-se de “um vestido musical para uma grande noite de música”.
Na verdade, seria pouco provável que outra celebridade apresentasse o mesmo modelo de chiffon, tendo em conta que este foi vestido que abriu o desfile da marca italiana na Semana de Moda de Alta Costura em Paris, na passada quarta-feira, dia 22.
Já durante o tributo dos Beatles, Katy Perry brilhou num vestido nude com motivos florais.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras