Nas Bancas

Irina Shayk

Irina Shayk

Getty Images

Irina Shayk: “Quero formar uma família, mas ainda não é o momento certo”

A 'top model' russa deu uma entrevista para o site da revista HOLA! no âmbito da Barcelona 080, onde apresentou a coleção da marca Desigual, e falou um pouco dos planos para o futuro.

Redação CARAS
28 de janeiro de 2014, 17:45

IrinaShayk está em Barcelona para apresentar as propostas damarca Desigual para o outono/inverno 2014/15 e claro que não conseguiu evitaras perguntas sobre a sua relação com o internacional português CristianoRonaldo, com quem namora há quase quatro anos.
Apesar de se ter recusado a comentar se os rumores de casamento iminente têmfundamento, a manequim russa, de 28 anos, falou da vontade de ser mãe, emboraisso não esteja nos seus planos a curto prazo. “Neste momento estou ocupadacom a minha carreira. Acredito que todas as mulheres vieram ao mundo para terfilhos e claro que também quero formar uma família, mas ainda não é o meumomento, agora estou focada no meu trabalho”, disse.
Irina descreve-se como “uma pessoa muito positiva” e diz que não precisade muito para se sentir realizada. [O que me faz feliz é] o meutrabalho, a minha família, a minha relação… Um pouco de tudo. É preciso retiraro melhor de cada coisa e juntar tudo nos sentirmos bem”, prosseguiu a topmodel, que descreveu o momento da atribuição da Bola de Ouro ao namoradocomo “muito emocionante”. “Se me viram a chorar é porque foi mesmo”,rematou.
Na ocasião, a manequim disse ainda que parte mais complicada de ser figurapública é exposição mediática, que torna difícil que a vida privada se mantenhalonge das câmaras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras