Nas Bancas

Conheça o hotel onde Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo ficarão hospedados no fim de semana do seu casamento

O casal vai casar-se pela Igreja no dia 1 de fevereiro, nos Alpes suíços.

Redação CARAS
28 de janeiro de 2014, 15:46

Depois do casamento civil, em agosto último, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo voltam a trocar alianças numa cerimónia religiosa, este sábado, dia 1. Gstaad, nos Alpes suíços, é uma das estâncias de esqui mais procuradas pelas celebridades e foi o local escolhido pelo casal para reunir amigos e familiares e celebrar a sua união.
Os cerca de 300 convidados, que deverão começar a chegar na quarta-feira, 29 de janeiro, e ficar até domingo, 2 de fevereiro, vão ficar hospedados nos luxuosos hotéis Palace, Bellevue, Gran Park Hotel e The Alpina. E é precisamente neste último, cujas imagens mostramos neste artigo, que Andrea e Tatiana vão ficar instalados durante o tempo que permanecerem em Gstaad. A suite Panorama, custa cerca de 17 mil euros por noite e tem três quartos, uma cozinha privada e um terraço com vista para a montanha.
Entre as presenças confirmadas estão, segundo o site da revista HELLO!, Charlotte Casiraghi, irmã do noivo, o namorado, Gad Elmaleh, e o filho de ambos, Raphaël. Este será, aliás, o primeiro grande evento da jovem cavaleira desde que foi mãe, no passado dia 17 de dezembro. Alberto e Charlene do Mónaco e os restantes membros da família também deverão estar presentes. São também esperados os príncipes Tatiana e Nikolaos da Grécia, Uma Thurman e Arpad Busson, e Margherita Missoni, entre muitos outros nomes conhecidos.
Recorde-se que Andrea Casiraghi, de 29 anos, e Tatiana Santo Domingo, de 30, são pais de Sacha, de dez meses. O casal elegeu a localidade de Gstaad porque apesar de ter origem colombiana, Tatiana viveu na Suíça até aos 15 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras