Nas Bancas

Justin Bieber e Usher

Justin Bieber e Usher

Getty Images

Usher viaja para o Panamá para aconselhar Justin Bieber

O cantor e o representante de Bieber, Scooter Braun, foram fotografados no mesmo 'resort' de luxo onde o jovem está hospedado.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2014, 16:38

Justin Bieber vai ter que fazer uma pausa nos dias de descanso no Panamá. O seu representante, Scooter Braun, e o seu mentor, Usher, rumaram a Punta Charme para, juntamente com o seu melhor amigo, Ryan Butler, terem uma conversa séria com o cantor, de 19 anos.
Dois dias depois de ter sido preso durante uma corrida ilegal em Miami, e de ter saído em liberdade após o pagamento de uma caução, Bieber decidiu viajar até Punta Charme para uns dias de descanso e diversão, na companhia da modelo Chantel Jeffries, de 21 anos. Agora, Usher e Scooter Braun foram fotografados no mesmo resort de luxo onde Bieber está hospedado.
Depois de ter saído da prisão, Bieber agradeceu o apoio dos fãs na sua página do Twitter. “Vocês têm todo o mérito, não interessa o que os outros dizem”, escreveu.
O representante do cantor, Scooter Braun, de 32 anos, também deixou uma mensagem no Twitter depois de o cantor ter sido libertado: “Adoro-te e importo-me verdadeiramente contigo. Isto é tudo o que tenho para dizer. Obrigado a todos os que se preocuparam”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras