Nas Bancas

Madonna combina ‘look’ com o filho nos Grammy Awards

A cantora e o filho, David Banda, escolheram looks semelhantes este domingo, dia 26, na cerimónia de entrega dos Grammy Awards.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2014, 17:45

Madonna levou o filho, David Banda, de oito anos, ao seu primeiro grande evento de passadeira vermelha, os Grammy Awards, ontem à noite, no Staples Center, em Los Angeles. A cantora e o filho combinaram os looks na cerimónia, onde usaram fato e gravata da Ralph Lauren. “Ele vestiu-me hoje. Ele quis que me vestisse como ele, então obedeci-lhe”, disse a rainha da pop, de 55 anos, ao canal E!.
Para completar, a intérprete optou por levar uma luva brilhante, bengala e os dentes cobertos de ouro e diamantes, uma tendência da moda conhecida como Grilzz. “Todos ficam irritados quando uso o meu grillz, por isso é que estou a usá-lo”, acrescentando que só o usa quando não tem de comer e “quando combina com a roupa”.
David revelou que a mãe já prometeu dar-lhe o seu próprio acessório. “Ela disse que me dava um grillz nos meus anos”, disse, ao que a cantora respondeu: “Ainda não tivemos tempo, temos que de ir ao dentista e fazer o molde!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras