Nas Bancas

Joana Freitas e Vanessa Martins divertidas em sessão fotográfica

“Quando era mais nova era mesmo um patinho feio, terrível, ninguém olhava para mim.” (Vanessa)

Redação CARAS
27 de janeiro de 2014, 10:40

Foi um longo, mas divertido dia de trabalho para Vanessa Martins e Joana Freitas. As duas amigas e modelos foram as protagonistas da nova campanha da Wiñk e a CARAS assistiu ao making of. “É mais giro fotografar com amigas, é mais descontraído, há maior cumplicidade e é mais animado”, comentou Joana Freitas.
Ao olhar para as duas, facilmente se pensa que sempre foram duas ‘meninas’ muito vaidosas e preocupadas com a imagem. “Não mesmo”, esclareceu-nos Vanessa Martins: “Quando era mais nova parecia um bicho. Magrinha até dizer chega, com este sinal na cara, muito peluda, umas sobrancelhas enormes... Não quer dizer que agora seja um cisne, mas era mesmo um patinho feio, terrível, ninguém olhava para mim, ninguém queria brincar ao ‘bate o pé’ comigo. Os rapazes eram para jogar futebol. Era mesmo maria-rapaz e só por volta dos meus 20 anos é que me tornei mais feminina. E agora sim, tenho imensos cuidados comigo. Fui obrigada a isso, com o passar da idade. Tenho quase 28 anos e sinto que o corpo já não recupera tão depressa das asneiras que fazemos. Por mim nem tirava a maquilhagem, antes nem punha creme, não usava protetor, não tinha muito cuidado com a alimentação... agora tenho uma alimentação saudável, cuido da minha pele e vou ao ginásio todos os dias.”
Joana Freitas diz que também era uma maria-rapaz, mas depressa ganhou o gosto pelos saltos altos: “Sou cuidadosa com a minha imagem, até porque, devido à minha profissão, não posso andar por aí como se fosse para o Woodstock. Mesmo quando não estou a trabalhar, adoro arranjar-me,
gosto de andar sempre no meu melhor. Sou muito vaidosa. Mas em pequena era muito maria-rapaz, só na adolescência é que me comecei a preocupar. A primeira vez que calcei saltos altos gostei tanto que nunca mais desci deles [risos]. Mas não tenho grandes cuidados de beleza, só os básicos, como tratar da minha pele, ter um cabelo saudável e os dentes arranjados e bonitos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras