Nas Bancas

Beyoncé e Jay Z brilham na abertura dos Grammy Awards

‘Drunk In Love’ foi a música escolhida para a abertura da cerimónia.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2014, 13:28

Beyoncé e Jay Z atuaram juntos na cerimónia de entrega dos Grammy Awards, que decorreu ontem à noite, dia 26, no Staples Center, em Los Angeles. O casal abriu a cerimónia com o single Drunk In Love, tema incluído no novo álbum da cantora, Beyoncé.
A artista, de 32 anos, subiu ao palco com um bodysuit preto e iniciou a atuação sentada numa cadeira giratória. Em frente a uma plateia com cerca de 16 mil pessoas, os dois dançaram de forma sedutora e, a meio da canção, presentearam o público com um beijo.
Durante a cerimónia, Jay Z voltou a subir ao palco para receber o galardão de Melhor colaboração Rap, por Holy Grailsingle incluído no último álbum de Justin Timberlake, The 20/20 Experience.
Esta não é a primeira vez que os dois cantores atuam juntos. Beyoncé e Jay Z já fizeram duetos nas canções Bonnie and Clyde e Crazy in Love.
A 56.ª edição dos Grammy Awards contou com a presença de grandes nomes do mundo da música como Bruno Mars,Taylor Swift, Lorde, Macklemore & Ryan Lewis, Daft Punk, Paul McCartneyKaty Perry e Kendrick Lamar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras