Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Valérie Trierweiler agradece a todos os que trabalham no Palácio do Eliseu

A ex-companheira de François Hollande usou o Twitter para deixar uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas com quem trabalhou enquanto foi primeira-dama de França.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2014, 18:27

Poucas horas depois de François Hollande ter confirmado o “fim da vida comum” com Valérie Trierweiler, a jornalista recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas com quem trabalhou enquanto ocupou o lugar de primeira-dama de França. “Toda a minha gratidão vai para os funcionários do Eliseu. Não esquecerei nunca a dedicação e a emoção na despedida”, escreveu Valérie Trierweiler na rede social.
De acordo com o jornal Le Parisien, a jornalista optou por não emitir nenhum comunicado em conjunto com François Hollande a confirmar o fim da relação. “Ele informou-a e ela aceitou de imediato as explicações, mas quis deixá-lo tomar a iniciativa de informar as pessoas”, terão dito alguns amigos mais próximos da antiga primeira-dama ao diário.
Já o Journal du Dimanche refere que, embora só tenha sido anunciada ontem, a decisão de seguirem vidas separadas foi tomada na quinta-feira, dia 23, durante um almoço a dois.
Decidida a ultrapassar este momento menos bom da sua vida, Valérie Trierweiler iniciou este domingo uma visita de dois dias à Índia, no âmbito de uma iniciativa de apoio à ONG Ação contra a Fome. Hollande, por sua vez, continua dedicado às suas funções de chefe de Estado.
Agora que finalmente está esclarecida a polémica que invadiu a imprensa francesa nas últimas duas semanas, o que os franceses querem saber é se nos próximos meses o presidente vai assumir o alegado romance com a atriz Julie Gayet, tornado público pela revista Closer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras