Nas Bancas

Kane West e Kim Kardashian

Kane West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian revela planos para o casamento

A ‘socialite’ e Kanye West elegeram Paris como local ideal para trocar alianças.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2014, 11:00

Apesar de aindaesconderem muitos dos pormenores do seu casamento, Kim Kardashian e Kanye Westjá tornaram público o local da cerimónia: Paris. “Vamos casar-nos este verão, em Paris, espero”, disse a socialite durante uma entrevista ara atelevisão norte-americana. Kim acrescentou ainda que tanto ela como o noivoconsideram a capital francesa como a sua “segundacasa” e que ele “tratará da música”,enquanto ela ficará responsável “porsentar os convidados”. “Eu sei que aspessoas pensam habitualmente que o noivo não se preocupa e só aparece no grandedia. O Kanye preocupa-se mesmo, está rendido aos preparativos e isso torna omeu trabalho muito mais fácil. Adoro isso, ele sabe o que quer e eu amo-o tambémpor isso”, continuou.
Depois de oficializada a relação, a socialitepassará “provavelmente a chamar-seKim Kardashian West”, como a própria explicou.
Nesta ocasião, Kim esclareceu que a cerimónia não terá lugar no Palácio deVersalhes, como tinha sido adiantado pela imprensa, depois de os dois teremsido fotografados a visitar o local.
De referir que o casal tem um apartamento em Paris e que visita regularmente acapital francesa, especialmente em épocas em que está a decorrer a Semana daModa, pois estão ambos muito atentos às tendências.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras