Nas Bancas

Justin Bieber relaxa na praia

Quando saiu da prisão, em Miami, o cantor canadiano rumou ao Panamá na companhia de uma amiga.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2014, 16:31

Depois de ter sido preso emMiami durante uma corrida ilegal de carros, quando estava sob o efeito dedrogas, e de ter saído em liberdade após o pagamento de uma caução, Justin Bieber decidiu rumar ao Panamápara se divertir e descansar. O cantor, que nos últimos tempos tem estado nocentro das atenções pelos seus comportamentos problemáticos, viajou nacompanhia de uma “jovem loira” que,segundo a revista People, se chama Chantel Jeffries e tem 21 anos. A publicaçãoadianta ainda que a mesma rapariga se encontrava no carro com Bieber quandoeste foi detido em Miami na terça-feira, dia 21.
Recorde-se que Justin Bieber terá ainda que responder em tribunal poralegadamente ter atirado ovos aos prédios vizinhos do seu, em Los Angeles.
Entretanto, nos Estados Unidos está a gerar-se um movimento anti-Bieber, e jácerca de 20 mil pessoas assinaram uma petição que foi entregue na Casa Branca apedir que o artista canadiano seja deportado. "Nós, povo dos EstadosUnidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura 'pop'.Gostaríamos que o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas JustinBieber fosse deportado e com a sua autorização de residência revogada",refere o documento. O mesmo texto acrescenta: "Bieber não é só umaameaça para a segurança do nosso povo, como também é uma má influência para osnossos jovens. Nós, o povo, queremos que Justin Bieber saia da nossasociedade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras