Nas Bancas

Valérie Trierweiler e François Hollande

Valérie Trierweiler e François Hollande

Getty Images

François Hollande anuncia "fim da vida comum" com Valérie Trierweiler

O presidente francês, François Hollande, anunciou este sábado, em exclusivo à agência noticiosa francesa AFP, o fim da relação com a jornalista, duas semanas após as notícias do envolvimento amoroso com a atriz Julie Gayet.

Lusa / Redação CARAS
26 de janeiro de 2014, 10:26

Em declarações à agência noticiosa francesa AFP, François Hollande sublinhou falar a título pessoal e não enquanto chefe de Estado, uma vez que se tratava da "vida privada". "Dou assim a saber que pus fim à vida comum que partilhava com Valérie Trierweiler", esclareceu este sábado, 25 de janeiro.
Valérie Trierweiler, de 48 anos, jornalista e mãe de três crianças, foi hospitalizada no dia 10 de janeiro, devido à consternação causada pela publicação, pela revista francesa Closer, de um dossiê especial sobre "o amor secreto do Presidente", em que se narrava uma alegada ligação entre François Hollande e a atriz Julie Gayet.
Hollande não desmentiu a existência da relação, mas, numa conferência de imprensa, admitiu que o casal vivia "momentos dolorosos" e expressou a sua "profunda indignação" por ver a sua vida privada exposta na imprensa.
A ex-companheira de Hollande partiu este domingo para uma visita de dois dias à Índia, durante a qual vai apoiar uma campanha da ONG Ação Contra a Fome. De acordo com os media franceses, esta viagem decorrerá já a título privado.
Hollande e Valérie, que não são casados, viviam juntos há cerca de oito anos, depois de o atual presidente se ter separado da socialista Ségolène Royal, com quem viveu 25 anos, também sem se casar, e com a qual teve quatro filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras