Nas Bancas

Twins Foz celebra 40 anos e reabre, com casa cheia

Centenas de pessoas de gerações diferentes compareceram à festa que assinalou a reabertura do Twins Foz.

Redação CARAS
25 de janeiro de 2014, 18:00

A comemorar 40 anos, o Twins Foz reabriu e a avaliar pela forte afluência de público, as saudades eram muitas. Centenas de pessoas lotaram o mítico clube do Passeio Alegre e a diversão prolongou-se pela noite dentro ao som do DJ Rui Magalhães e do DJ Emanuel.
Passei aqui grandes momentos da minha vida, nunca me vou esquecer. E embora agora não seja tão assíduo nestes ambientes, vou continuar a vir ao Twins porque gosto muito da música”, afirmou José Luís Kendall, que fundou em 1974 o Twins, a primeira discoteca do Porto. Quatro décadas volvidas e algumas mudanças de gerência depois, o Twins reabre pela mão de Miguel Amaro e Tiago Pinto Leite, com Cláudia Jacques como embaixadora. “Estou muito contente por o Twins estar de volta. A inauguração foi um estrondoso sucesso, claramente as pessoas estavam ansiosas por este regresso”, diz Cláudia, que era cliente habitual do clube desde os seus 18 anos. Também o médico Serafim Ribeirinho Soares, recém-regressado do Brasil, ficou feliz com a reabertura do espaço: “O Twins foi sempre uma referência para os portuenses, já faz parte da nossa sociedade. Por isso, espero que se mantenha por muitos anos assim como hoje, cheio de gente. Tenho boas recordações vividas aqui.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras