Nas Bancas

André Villas-Boas

André Villas-Boas

André Villas-Boas rejeita hipótese de regressar ao FC Porto nos próximos tempos

... e fala em "razões extradesportivas" na sua saída do Tottenham.

Lusa
25 de janeiro de 2014, 13:09

O treinador André Vilas-Boas, ex-Tottenham, excluiu hoje a possibilidade de regressar ao FC Porto nos próximos tempos, considerando que o assunto "não é apropriado nem é uma hipótese".
À entrada de uma cerimónia, no Porto, para entrega de prémios de uma instituição da cidade, o antigo técnico dos dragões revelou que gostaria de regressar "um dia, seja para que cargo for", embora afirme que a sua carreira "vai continuar no estrangeiro".
Parado até junho, o que decidiu em conjunto com a sua equipa, André Vilas-Boas confessou estar "à procura das melhores soluções possíveis", mas todas fora de Portugal.

Villas-Boas fala em "razões extradesportivas" na sua saída do Tottenham

O treinador de futebol André Villas-Boas afirmou hoje, no Porto, que a sua saída do Tottenham se deveu a questões extradesportivas e alegou falta de transparência "de donos e presidentes de clubes quando falam projetos a longo prazo".
À entrada para um jantar organizado por uma instituição da cidade, o ex-treinador do Tottenham e do Chelsea, clube para o qual se transferiu quando deixou o FC Porto, revelou-se agastado com as promessas que se fazem "quando se fala de projetos a longo prazo".
"Entendemos parar para nos reformatarmos, enquanto equipa técnica", disse Villas-Boas, que pretende "dar os passos certos e seguros, para escolher um clube onde se possa triunfar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras