Nas Bancas

Dean McDermott

Dean McDermott

Getty Images

Marido de Tori Spelling em reabilitação

Dean McDermott está arrependido pelos erros que cometeu e tomou a iniciativa de ser internado para tratar os seus ‘problemas pessoais e de saúde’.

Redação CARAS
24 de janeiro de 2014, 17:08

Dean McDermott deu entradanuma clínica de reabilitação. O ator, que é casado com a atriz Tori Spelling, tem sido alvo de rumoresdevido à sua alegada traição com uma jovem de 28 anos, Emily Goodhand.
Numa entrevista concedida à revista People,o ator confessa estar
profundamente arrependido dos seus atos e lamenta o sofrimento que
tem causado à família. “Eu assumo toda aresponsabilidade dos meus atos e inscrevi-me de forma voluntária numa clínicade reabilitação para tratar de alguns problemas pessoais e de saúde”,esclarece, acrescentando: “Estou gratopor receber a ajuda que preciso para que me possa tornar no marido e no pai quea minha família merece”.
Recorde-se que Tori Spelling, de 40 anos, e Dean McDermott, de 47, se casaramem 2006 e têm quatro filhos em comum: Liam,de seis anos, Stella, de cinco, Hattie, de dois, e Finn, de 16 meses. Em dezembro, a imprensa norte-americana tornoupública a alegada traição e surgiram os rumores de divórcio, mas Tori Spellingfez questão de desmentir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras