Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

David e Victoria Beckham vão gastar um milhão de euros na segurança da nova mansão

O ex-futebolista quer garantir que a sua família está protegida, tornando a nova residência numa das mais seguras de Londres.

Redação CARAS
24 de janeiro de 2014, 16:25

David e Victoria Beckham vão gastar um milhão de euros na segurança da nova casa. O casal e os quatro filhos – Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 11, Cruz, de oito, e Harper, de dois - preparam-se para mudar para a nova mansão em Londres, avaliada em cerca de 38,2 milhões de euros, onde pretendem que haja vigilância máxima de forma a proteger a família. “Eles vão ter uma sala de pânico, um circuito interno de televisão 24 horas com 60 câmaras, onde poderão ver imagens de qualquer parte do mundo, bem como intercomunicadores com reconhecimento de impressões digitais”, afirmou uma fonte.
A decoração da mansão ficou a cargo da designer de interiores Kelly Hoppen, amiga de Victoria. O quarto de Harper vai ter uma pintura de Damian Hirst, no valor de 730 mil euros. “Os quartos dos rapazes vão continuar com a mesma decoração, com pinturas de Banksy”, disse outra fonte à revista Grazia.
A ex-Spice Girl está ainda a instalar um gabinete de estética, um cabeleireiro e um spa na propriedade. Por sua vez, David Beckham pediu que construíssem um elevador, e uma luxuosa cozinha desenhada pelo seu amigo e chef de cozinha escocês, Gordon Ramsay.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras