Nas Bancas

nova.jpg

Getty Images

Vanessa Paradis deseja que Johnny Depp seja muito feliz com Amber Heard

O noivado dos dois atores foi anunciado na semana passada.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2014, 13:12

Vanessa Paradis, a antiga companheira de Johnny Depp, terá felicitado o ator pelo noivado com Amber Heard. De acordo com site da revista Us Magazine, Depp ligou para a cantora e atriz francesa, com quem manteve uma relação durante 14 anos, a anunciar que se preparava para oficializar o namoro com Amber, de 27 anos. “Não houve dramas. A Vanessa desejou-lhes felicidades. Ela não guarda ressentimentos, está feliz”, escreve a publicação citando um amigo de Paradis, que entretanto também refez a sua vida amorosa ao lado do músico francês Benjamin Biolay.
Recorde-se que Johnny Depp, de 50 anos, e Vanessa Paradis, de 41, têm dois filhos em comum: Lily Rose, de 14 anos, e Jack, de 11. Já Amber Heard, que assumiu publicamente a sua bissexualidade, namorou durante quatro anos com a fotógrafa Tasya Van Ree. Johnny e Amber conheceram-se durante as gravações do filme O Diário a Rum e começaram a ser vistos juntos em 2012, mas só recentemente assumiram publicamente o namoro. A atriz mantém uma boa relação com os filhos do namorado e o casal "não podia estar mais feliz" com o noivado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras