Nas Bancas

Bernadette Chirac e Valérie Trierweiler

Bernadette Chirac e Valérie Trierweiler

Getty Images

Bernadette Chirac solidária com Valérie Trierweiler

A mulher de Jacques Chirac enviou uma carta à primeira-dama francesa onde afirma estar “solidária pelos seus momentos de tristeza”.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2014, 18:03

Bernadette Chirac, mulher do ex-presidente francês Jacques Chirac, revelou ontem que não fala com Valérie Trierweiler ao telefone desde que foi tornado público o romance de François Hollande com a atriz Julie Gayet. “Não falei com ela por telefone recentemente porque não quero ser indiscreta. Ela deve estar muito cansada”, disse numa entrevista emitida hoje pela Europe 1.
No entanto, a mulher de Jacques Chirac escreveu uma carta à primeira-dama francesa onde refere ter conhecimento das notícias que têm sido divulgadas pela imprensa. Além disso, afirma estar “solidária pelos seus momentos de tristeza”. “Penso que está triste, pelo menos é o que transparece nas notícias. Mas acho que tudo se vai resolver muito em breve”, declarou Bernardette Chirac, de 80 anos.
Recorde-se que Valérie Trierweiler esteve internada no hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris, durante oito dias e que, neste momento, está a recuperar na residência presidencial de La Lanterne, um espaço adjacente ao Palácio de Versalhes.
François Hollande visitou mulher no hospital uma vez, mas comunicava com ela através de mensagens por telemóvel. Apesar de tudo, a Paris Match, revista para a qual a primeira-dama trabalha, avança que o presidente francês lhe fez uma visita no fim de semana, em La Lanterne.
O chefe de Estado francês já assegurou que resolverá esta questão da sua vida pessoal antes da viagem oficial aos Estados Unidos, marcada para 11 de fevereiro, na qual estava previsto ir na companhia de Valérie Trierweiler.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras