Nas Bancas

Zac Efron

Zac Efron

Getty Images

Zac Efron garante que se sente melhor depois da reabilitação

O ator esteve internado para tratar a sua dependência do álcool.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2014, 13:24

O ano que passou foi conturbado para Zac Efron, de 26 anos. O ator esteve internado numa clinica de reabilitaçãopara tratar os seus problemas com o álcool e garante agora sentir-se melhor doque nunca. “Estou tão feliz. Sinto quepercorri um bom caminho e sinto-me grato por estar aqui a partilhar estemomento com toda a gente e estar presente para todos os que precisam de mim”,disse Efron na terça-feira, durante uma conferência de imprensa a propósito doseu mais recente filme, Aquele MomentoEstranho. “Foi um ano interessante.Aprendi tanta coisa. A parte mais importante foi ter conseguido refletir sobreesta experiência e perceber o quanto aprendi sobre mim próprio e o tipo de homemque quero ser”, acrescentou.
Já sobre o filme, que protagoniza ao lado de Michael B. Jordan e MilesTeller, o ator afirma que foi uma boa experiência: “Este filme, estes rapazes [refere-se aos colegas de elenco], voltar a trabalhar estar em Nova Iorque… Eunão poderia estar mais feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras