Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham nega hipótese de voltar para as Spice Girls

A estilista afirma que tudo tem o seu tempo.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2014, 15:42

Victoria Beckham, ex-Spice Girl, em entrevista à revista Vanity Fair, afirmou que não tem intenções de regressar ao famoso grupo feminino musical britânico.
No fecho das Olimpíadas de Londres em 2012, as cantoras reuniram-se e deixaram os fãs esperançosos após terem cantando sucessos como Wannabe e Spice Up Your Life.
Contudo, a antiga Posh Spice negou qualquer intenção da sua parte de regressar a subir aos palcos com o grupo: "Atuar nas Olimpíadas foi uma grande honra. Foi excelente. Obrigado a todos, mas acabou. Nós temos saber qual é a altura certa para abandonar a festa".
Embora Victoria Beckham continue a lembrar-se com frequência dos momentos vividos com o quinteto – constituído também por Geri Halliwell, Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton – após se terem separado, a mulher de David Beckham deciciu apostar na carreira de estilista, que se tem revelado bastante frutuosa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras