Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard "não podiam estar mais felizes" com o noivado

Os dois estão juntos desde 2012, mas assumiram publicamente o namoro há apenas alguns meses.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2014, 14:35

Johnny Depp, de 50 anos, foi companheiro de Vanessa Paradis durante 14 anos, mas nunca se casaram. Agora o ator pediu a namorada, Amber Heard, de 27 anos, em casamento e esta terá aceite. O que levou o ator a mudar de ideias em relação ao oficializar de uma relação? Um dos amigos de Depp parece responder a essa questão: "Ela é ótima para ele e para a sua individualidade. É um espírito livre".
Criada no Texas, a atriz é amante de armas, carros, e uma colecionadora de livros, uma das paixões de Depp. 
Os dois atores conheceram-se em 2011 no filme O Diário a Rum e o amor parece ter nascido nessa altura. "Não se pode não adorar o seu talento, a sua paixão. A sua força magnética puxa-nos para o seu brilhantismo", afirmou então a atriz, referindo-se a Johnny Depp.
Nesta altura, o ator ainda estava com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos: Lily Rose, de 14 anos, e Jack, de 11. Amber Heard, que já assumiu a sua bissexualidade, namorava com a fotógrafa Tasya Van Ree.
Johnny Depp e Amber Heard começaram a ser vistos juntos em 2012, mas só recentemente assumiram publicamente o namoro. A atriz mantém uma boa relação com os filhos do namorado e o casal "não podia estar mais feliz" com o noivado, conta o mesmo amigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras