Nas Bancas

François Hollande

François Hollande

Getty Images

François Hollande: "A Valérie está melhor"

O chefe de Estado não respondeu à pergunta durante uma conferência de imprensa na Holanda.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2014, 11:57

Francois Hollande visitou ontem, dia 20, a Holanda e, apesar da visita ter sido de caráter económico, durante a conferência de imprensa, em Haia, as perguntas relativas à sua situação com Valérie Trierweiler não se fizeram esperar.
O presidente francês não esclareceu se a jornalista continua a ser a primeira-dama ou não e afirmou apenas que estava melhor. "Encontra-se melhor, e já está a descansar na residência de Lanterne [residência oficial presidencial]".
Recorde-se que Valérie deixou o hospital no passado sábado, depois ter estado internada devido a um "esgotamento profundo", devido à revelação do alegado caso amoroso do companheiro com a atriz Julie Gayet.
Hollande já tinha afirmado no passado dia 14, sentir uma “profunda indignação” perante a atitude da revista Closer - a publicação que revelou o alegado caso amoroso entre o presidente e a atriz - mas garantiu que não planeia avançar para a justiça. Nesta ocasião esclareceu ainda que pretende deixar toda esta situação resolvida antes da viagem oficial aos Estados Unidos, marcada para 11 de fevereiro.
Julie Gayet, que já desmetiu as notícias de que estaria grávida de Hollande, apresentou queixa contra a publicação, exigindo uma indemnização no valor de 50 mil euros pelos danos causados, mais 4 mil para as custas judiciais do processo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras