Nas Bancas

eyoncé e Jay Z

eyoncé e Jay Z

Getty Images

Beyoncé e Jay Z vão atuar juntos nos Grammy Awards

A entrega dos prémios de música tem lugar no próximo domingo, dia 26, em Los Angeles.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2014, 14:32

Beyoncé e Jay Z vão partilhar o palco na gala de entrega dos Grammy Awards, que decorre no próximo domingo, dia 26, em Los Angeles. O anúncio foi feito através de um spot publicitário do canal norte-americano CBS, responsável pela transmissão da cerimónia dos mais importantes prémios de música.
Por confirmar, estão ainda os temas que o casal vai cantar. De acordo com a imprensa internacional, os dois deverão interpretar o tema Part II (On The Run), do novo álbum do rapper, Magna Carta Holy Grail, e Drunk In Love, o primeiro single do disco surpresa da cantora.
Esta não é a primeira vez que os dois cantores atuam juntos. Beyoncé e Jay Z já fizeram duetos nas canções Bonnie and Clyde e Crazy in Love.
Jay Z é o artista com mais nomeações ao Grammys este ano, disputando o prémio em nove categorias. Já Beyoncé concorre em apenas uma categoria, Melhor colaboração Rap, pelo tema Part II (on the Run).
A 56.ª edição dos Grammy Awards vai contar com a presença de grandes nomes do mundo da música como Bruno Mars, Taylor Swift, Lorde, Macklemore & Ryan Lewis, Daft Punk, Paul McCartney, Katy Perry e Kendrick Lamar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras