Nas Bancas

Nicholas Hoult elogia a namorada, Jennifer Lawrence

Os dois atores conheceram-se em 2011 nas gravações do filme ‘X-Men: O Início’.

Redação CARAS
20 de janeiro de 2014, 17:54

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult sempre pautaram pela discrição na sua relação, mas o ator não quis deixar de mostrar a sua admiração pela namorada. “Ela merece tudo”, afirmou, de acordo com a Press Association.
Na semana passada, a atriz norte-americana foi distinguida com o Golden Globe Award (Globo de Ouro) de Melhor Atriz Secundária, pela interpretação no filme Golpada Americana, e também está nomeada na mesma categoria para os Óscares, que têm lugar no próximo dia 2 de março.   
O casal surpreendeu ao dar um beijo carinhoso em frente às câmaras durante a cerimónia dos Golden Globes Awards, depois do filme Golpada Americana ter saído vencedor na categoria de Melhor Filme.
Hoult encontra-se a promover o seu mais recente filme, Young Ones, mas já está a trabalhar noutro projeto, onde contracenará com a atriz Kristen Stewart. O ator disse que pediu conselhos à namorada antes de aceitar o papel. “Gostámos os dois da história. É épica, mas centrada em relações específicas”, revelou.
Jennifer Lawrence, de 23 anos, e Nicholas Hoult, de 24, conheceram-se em 2011 nas gravações do filme X-Men : O Início. Em janeiro de 2013 separaram-se mas reconciliaram-se em julho, depois de terem voltado a trabalhar juntos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras