Nas Bancas

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West poderá realizar-se no Palácio de Versalhes

O casal viajou até Paris e aproveitou para fazer os últimos preparativos para o casamento.

Redação CARAS
20 de janeiro de 2014, 17:19

Kim Kardashian e Kanye West viajaram, no fim de semana passado, até Paris e aproveitaram para passear e tratar dos últimos preparativos para o casamento, revelou a revista US Weekly. A visita da socialite, de 33 anos, e do rapper, de 36, ao Palácio de Versalhes levanta rumores de que este poderá ser o local escolhido pelo casal para realizar a cerimónia, que tem data prevista para este verão.
Kanye viajou até à capital francesa para apresentar a sua nova coleção de roupas na Semana da Moda e terá aproveitado para passear com Kim pela cidade. O casal foi visto, a almoçar no restaurante L’Avenue, localizado na famosa Avenue Montaigne.
Kim fez questão de documentar a sua viagem ao lado do namorado, publicando uma foto de ambos em frente ao Palácio de Versalhes no seu Instagram.
A revista US Weekly já tinha avançado, anteriormente, que o casal estava a considerar casar-se num local histórico. Segundo uma fonte, “Kanye nunca se casou e quer um grande casamento”. Outra fonte acrescentou: “Eles não têm um orçamento para o casamento”.
Recorde-se que Kim e Kanye namoram desde 2012 e são pais da pequena North, de sete meses. O rapper pediu a socialite em casamento no dia 21 de outubro do ano passado, data em que esta comemorou 33 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras