Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Valérie Trierweiler já deixou o hospital

A jornalista esteve internada durante uma semana com sintomas de “profundo esgotamento”.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2014, 15:50

ValérieTrierweiler já deixou o hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris, onde foiinternada no passado dia 10, depois de a revista Closer ter tornado público o alegado romance do seu companheiro, François Hollande, com a atriz Julie Gayet. De acordo com a rádio RTL, a ainda primeira-dama de Françadeixou o centro médico este sábado pelas 15h30 e dirigiu-se à residênciaoficial do presidente perto do Palácio de Versalhes. É aí que a jornalistadeverá ficar a repousar nos próximos dias, segundo a revista Paris Match.
Poucas horas depois de deixar o hospital, Valérie Trierweiler deixou umamensagem aos seus seguidores no Twitter,na qual se mostrou “muito emocionada” peloapoio e carinho que tem recebido ao longo da última semana.
De referir que François Hollande não se encontrava em Paris na altura em que acompanheira regressou a casa, mas sim em Tulle, a cidade do centro de Françaonde exerceu cargos políticos antes de chegar ao Palácio do Eliseu.
Espera-se agora que o chefe de Estado francês esclareça se, depois da supostatraição, Valérie Trierweiler continua a ser primeira-dama. Na passadaterça-feira, Hollande garantiu que quer deixar esta situação resolvida antes daviagem oficial aos Estados Unidos, marcada para dia 11 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras