Nas Bancas

Matt LeBlanc não se importa de continuar a ser conhecido como Joey, da série Friends

A famosa série de televisão terminou há dez anos, mas os atores do elenco continuam ligados às personagens.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2014, 15:13

Passados dez anos do fim dasérie televisiva Friends, Matt LeBlanc, o ator que dava a vida aodivertido Joey continua a ser lembrado pela sua personagem. “Para mim, o Joey terá sempre um lugarespecial no meu coração. Ele sempre foi apenas incorreto. Não um pateta, apenasincorreto”, disse o site decelebridades E!Online.
Durante esta entrevista, Matt LeBlanc falou ainda das características dapersonagem que deixaram marca na sua vida. “Nãoposso fugir da personagem. As pessoas vão sempre associar-me a ela, o que até ébom. Não vejo isso como uma coisa má, As pessoas dizem-me: ‘Estás rotulado’.Mas eu tenho muito orgulho por ter trabalhado em Friends. Eu acho que fizemosum bom trabalho, foi muito divertido. Nós estávamos sempre juntos, fazíamos imensacoisa juntos. A série mudou a minha vida para sempre. E até a vida dos meusfilhos e dos meus netos”, afirmou.
Matt contou ainda que se encontra com os colegas Matthew Perry, JenniferAniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow e David Schwimmer sempre que possível. “Vemo-nos de vez em quando. Não é fácil, porque estamos todos ocupados,cada um tem o seu trabalho”, acrescentou.
Recorde-se que no ano passado se falou na possibilidade de o elenco se voltar areunir para gravar uma nova temporada, mas a notícia não chegou a serconfirmada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras