Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Chris Martin mostram-se carinhosos após rumores de traição

A atriz e o marido, vocalista da banda Coldplay, estiveram na gala Sean Penn & Friends Help Haiti Home.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2014, 10:00

Riram-se, trocaram olhares cúmplices e apaixonados, mostraram-se carinhosos. Sendo pouco habituais tais manifestações de ternura entre Gwyneth Paltrow e Chris Martin em acontecimentos públicos, tudo leva a crer que a atitude dos dois durante a terceira gala anual Sean Penn & Friends terá sido tudo menos espontânea e terá tido como objetivo pôr um ponto final aos rumores de traição da parte da atriz.
Tudo começou com uma insinuação da revista Vanity Fair, que em outubro deu conta de um alegado romance de Paltrow com Jeff Soffer, marido de Elle MacPherson. Apesar dos representantes da atriz se terem apressado a desmentir essa notícia, a Vanity Fair já garantiu ter provas do caso e mostra-se  interessada em publicar a matéria, apesar das ameaças de Gwyneth Paltrow em levar o caso para a justiça.
Tendo ou não algum fundamento, a verdade é que estes rumores poderão sempre ter consequências para a estabilidade da relação. Resta esperar para saber se o casamento das duas estrelas, que conta já com dez anos e algumas crises, conseguirá sobreviver a mais esta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras