Nas Bancas

Charlize Theron e Sean Penn

Charlize Theron e Sean Penn

Getty Images

Charlize Theron e Sean Penn: Namoro assumido em público

Encantadora num vestido preto curto, Charlize chegou sozinha à gala organizada por Sean Penn, mas ficou sentada na mesa dele e os dois não evitaram trocar gestos de carinho.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2014, 16:00

Os primeiros rumores de que haveria romance no ar surgiram no início de janeiro, quando se soube que Charlize Theron, de 38 anos, e Sean Penn, de 53, tinham viajado juntos para o Havai, onde o ator e realizador tem uma casa de férias. De regresso aos EUA, foram de novo vistos a dois, no domingo, dia 5, num cinema de Los Angeles, onde assistiram ao último filme de Leonardo DiCaprio, O Lobo de Wall Street. Seis dias depois, Sean foi anfitrião de uma gala de beneficência no hotel Montage Beverly Hills, e a atriz ficou sentada a seu lado.
Pelo terceiro ano consecutivo, o ator foi o promotor da Sean Penn & Friends Help Haiti Home Gala – jantar, leilão e baile cujas receitas revertem para a fundação de ajuda às vítimas do terramoto do Haiti criada por Penn em 2010 –, e foi durante o jantar que ele e Charlize foram vistos a trocar gestos de carinho e até beijos, confirmando, assim que são mais do que apenas bons amigos.
Recorde-se que Charlize Theron se separou de Stuart Townsend em 2010, depois de nove anos de relação, e que em março de 2012 realizou o desejo de ser mãe, adotando sozinha um menino, Jackson. Sean Penn, por seu turno, já foi casado duas vezes, com Madonna e com Robin Wright, e namorou com estrelas como Scarlett Johansson e Petra Nemcova.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras