Nas Bancas

Andreia Rodrigues desperta memórias de Rita Ferro Rodrigues

O Jardim da Estrela, em Lisboa, é um espaço muito ligado a diversos momentos marcantes da vida de Rita Ferro Rodrigues, e foi aí que Andreia Rodrigues a entrevistou para o programa “Antes da Fama” do canal SIC CARAS.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2014, 17:00

As brincadeiras em criança, já que vivia com os pais na zona da Lapa, os convívios com os amigos de juventude, enquanto estudante no Liceu Pedro Nunes, e, mais tarde, o momento que desencadeou a paixão pelo marido, Ruben Vieira, foram recordados pela apresentadora da SIC Rita Ferro Rodrigues durante a gravação do programa Antes da Fama, exibido no canal SIC CARAS e conduzido por Andreia Rodrigues.
“Desse dia de gravações guar­do, sobretudo, o profissionalismo da Andreia. Sendo mais nova do que eu e tendo menos anos de profissão, deixou-me rendida ao rigor que mostrou neste trabalho. Já temos trabalhado juntas algumas vezes, mas nunca me tinha acontecido fazê-lo na posição de entrevistada. Divertimo-nos e foi uma manhã muito passada”, comentou Rita Ferro Rodrigues dias depois, quando esteve como convidada no programa Pas­sadeira Vermelha, do mesmo canal SIC CARAS, elogiando ainda a capacidade que a colega e amiga teve de encontrar as perguntas certas para despertar boas memórias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras