Nas Bancas

Julie Gayet

Julie Gayet

Getty Images

Julie Gayet desmente gravidez

A atriz garantiu que não está grávida durante uma entrevista para a rádio Europe 1.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2014, 11:00

O caso Gayet-Hollande, como já é tratado em França, continua a dar que falar. E embora não tenha feito comentários sobre o alegado envolvimento amoroso com o presidente francês, François Hollande, Julie Gayet, de 42 anos, quis desmentir as notícias que diziam que se encontrava no quarto mês de gestação. A atriz garantiu, durante uma entrevista para a rádio Europe 1, que não está grávida.
Este desmentido foi feito apenas algumas horas depois de se saber que Gayet tinha apresentado queixa contra a revista Closer, que tornou público o envolvimento amoroso, exigindo uma indemnização de 50 mil pelos danos causados e mais 4 mil euros para cobrir as custas judiciais do processo. A publicação parece não se ter deixado intimidar, já que esta sexta-feira voltou a fazer novas revelações sobre o caso e a publicar mais fotografias. Segundo a revista, Gayet e Hollande estão apaixonados há dois anos e mantêm encontros secretos há já largos meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras