Nas Bancas

3.jpg

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard: Noivado confirmado

A notícia é confirmada pela revista People.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2014, 11:17

Durante esta semana, e depois de Amber Heard ter sido vista a tentar esconder um anel, surgiram rumores de que a atriz e Johnny Depp poderiam estar noivos. Agora a confirmação é feita por uma fonte próxima à revista People: “Claro que eles não poderiam estar mais felizes por estarem noivos e querem partilhar o resto das suas vidas”.
A mesma fonte revela que Amber Heard, de 27 anos, já contou a novidade “aos amigos mais próximos”, acrescentando: “A Amber tem uma boa relação com as crianças [Lily Rose e Jack John, de 14 e 11 anos, respetivamente, fruto da união de Depp com Vanessa Paradis] e adora passar tempo com eles”.
Os dois atores conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme O Diário a Rum. Começaram a ser vistos juntos no início de 2013, mas só mais recentemente deixaram de evitar as aparições públicas. Anteriormente, a atriz, que assumiu publicamente ser bissexual, manteve uma relação de quatro anos com a fotógrafa e artista havaiana Tasya van Ree. Já Johnny Depp, de 50 anos, partilhou a sua vida durante 14 anos com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, mas nunca se casaram.
Amber e Johnny estão novamente a trabalhar juntos num projeto cinematográfico, o filme London Fields.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras