Nas Bancas

Michelle Obama celebra 50.º aniversário

A primeira-dama norte-americana nasceu a 17 de janeiro em Chicago, nos Estados Unidos.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2014, 17:06

Michelle Obama comemora hoje o seu 50.º aniversário. A data será assinalada com uma festa que decorrerá na Casa Branca no próximo sábado, na presença de familiares e amigos. “De uma coisa podem ter a certeza. As pessoas vão mexer-se”, afirmou Valerie Jarret, conselheira da Casa Branca.
Numa entrevista recente, a primeira-dama norte-americana confessou que se sente “fabulosa” aos 50 anos. “Nunca senti, como agora, tanta confiança em mim mesma. Nunca tive tanta certeza de quem sou como mulher”, disse à revista Parade.
À revista People, Michelle revelou que, neste momento, não se imagina a fazer uma cirurgia estética, mas também não exclui essa possibilidade no futuro. “As mulheres devem fazer o que precisam para se sentirem bem com elas próprias”, admitiu a mulher de Barack Obama, que diz ser muito atenta à saúde e alimentação, sem descuidar a prática de exercício físico diário.
Michelle e Barack Obama estão casados há 21 anos e têm duas filhas, Malia, de 15 anos, e Sasha, de 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras