Nas Bancas

Kim Kardashian partilha nova imagem da filha

Numa entrevista para o programa de Ellen DeGeneres, a ‘socialite’ explicou que a gravidez não foi “uma boa experiência”.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2014, 16:13

Kim Kardashian esteve ontem à noite no programa The Ellen DeGeneres Show, onde falou sobre a gravidez e a experiência da maternidade. A socialite aproveitou para mostrar mais imagens da filha, North, de sete meses, fruto da relação com o rapper Kanye West. “A personalidade dela é encantadora. É muito calma e tranquila. Ela está sempre a mudar. Há dias que a acho parecida com o Kanye, outros que se parece comigo. É tão giro”, revelou à apresentadora Ellen DeGeneres.
A estrela da série Keeping Up with The Kardashians admitiu que a gravidez “não foi uma boa experiência”. “No final, tudo vale a pena, passaria por tudo novamente. Mas a gravidez não foi uma boa experiência para mim. De todo”, explicou.
Kim, de 33 anos, explicou que sofreu de pré-eclâmpsia, uma doença que se desenvolve no início da gravidez e que fez com que North nascesse antes do previsto. “O parto foi fácil, mas a gravidez toda foi… Eu tive alguns problemas de saúde, foi muito difícil. E ganhei muito peso. Mas não apagava nada disso da minha vida, porque tenho a bebé mais adorável e querida do mundo”, disse.
Questionada sobre o desejo de ter mais filhos, Kim Kardashian respondeu: “Sempre quis ter seis filhos. Depois de ter a North, teria milhões”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras